fbpx
Famosos

Ljubomir Stanisic expulsa Io Appolloni do “Hell’s Kitchen”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A segunda temporada do “Hell’s Kitchen – Famosos” chegou ao fim. E, depois de um primeiro episódio sem eliminações, desta vez, há um concorrente a menos no jogo. Com a equipa azul sofrendo uma derrota, a decisão não surpreendeu muitos. Assim, Ljubomir Stanisic expulsou Io Appolloni do “Hell’s Kitchen” e declarou: “Amo-te infinitos mil”.

Depois de um serviço intenso, a equipa vermelha conquistou a vitória neste segundo episódio. Por isso, coube aos membros da equipa azul nomearem dois deles. Após uma conversa entre todos, Luís Lourenço, o capitão, e Io Appolloni foram os escolhidos. Ao vê-los, Ljubomir Stanisic decidiu adicionar mais dois nomeados: Cláudia Semedo e Diogo Amaral.

Mas, no final, a decisão não foi surpreendente. Assim, Ljubomir Stanisic expulsou Io Appolloni do “Hell’s Kitchen” e fez uma declaração à ex-concorrente. “Contigo tenho que ser o mais sincero possível”, disse primeiro. Em seguida, admitiu que a atriz lhe lembra muito a sua mãe. “És uma mulher forte, que foi perseguida pela PIDE, que lutou toda a vida pelos seus direitos.” Com o seu jeito característico, continuou: “Tenho que te agradecer por isso. E, com a tua idade, aceitares estar com um sacana como eu… é preciso ter um grande coração.” Ele admitiu ainda que queria muito tê-la como concorrente.

No entanto, ele explicou o motivo de tê-la expulsado: “Aqui é a cozinha, amo-te infinitos mil. Mas és tu quem vai embora. Foi um prazer enorme conhecer-te”, disse. A atriz agradeceu, abraçou-o e não escondeu a alegria por ter estado perto do chef. “Estou muito feliz por ter tido esse encontro com ele”, admitiu primeiro. Em seguida, continuou com os elogios: “Além de suas grandes habilidades como profissional, ele tem um ótimo senso de humor, o que o torna completo”. Por fim, concluiu: “Quando olho para minha vida toda, tenho muita admiração por mim mesma. Mas não vou chorar, pa”, disse, rindo.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: