fbpx
Famosos

Ljubomir Stanisic AMEAÇOU dono de restaurante!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Na revista desta semana da ‘TV7 Dias’, teve, mais uma vez, como grande destaque o chef Ljubomir Stanisic. Segundo a fonte, o mesmo terá ameaçado o proprietário de um restaurante, o Solmar Canas.

Neste domingo foi ao ar o segundo episódio do programa da TVI, ‘Pesadelo Na Cozinha’ e, tem como foco principal Paulo Firmino que, ao que parece, está atolado em dúvidas.

“Estava com uma dívida de 50 mil euros e este ano levei uma multa das finanças devido à revisão de contas. Arrebentou comigo. Agora são 90 mil.”, disse Paulo à revista.

Ainda se lamentou e revelou que… “Por ano eu facturava 300 mil ou 500 mil euros. Neste momento facturo cento e tal mil”.

O dono do restaurante revela que o chef é uma pessoa “5 estrelas”, mas que a sua relação com o mesmo não foi das melhores, chegando a haver ameaças de chapadas.

Paulo Firmino ainda garante que a TVI lhe pagou 2500 euros de ajuda de custo, pelos dias em que fecharam. Em relação a mudanças no estabelecimento, o fogão e o grelhador da cozinha foram mudados mas ambos em segunda mão. O proprietário, ainda assim, revela que o trabalho não foi bem feito.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: