Gostou do Artigo ? |
Liliana Filipa está neste momento pelos Alpes italianos, mais concretamente, pela região de Dolomitas, e tem partilhado cada momento desta experiência no seu Instagram.
Entre as vistas deslumbrantes, os trilhos para caminhadas e os lagos encantados que Liliana Filipa tem partilhado com os seus seguidores, a antiga concorrente da “Casa dos Segredos” surpreendeu ao ser vista a dar um mergulho no Lago Sorapis, um local classificado como Património Mundial da UNESCO, onde desde 2019 é proibido nadar e andar de barco para preservar o ecossistema.
A atitude de Liliana Filipa não passou despercebida a alguns internautas, que argumentam que no local “existem placas a indicar a proibição”, como foi o caso de Bruna Amaral, autora de um vídeo sobre o assunto que se tornou viral no TikTok
A polémica instalou-se e a empresária viu-se obrigada a remover o vídeo em questão, não sendo possível encontrá-lo na sua página de Instagram. Apesar de ainda não ter feito qualquer declaração pública sobre o tema, Liliana Filipa afirmou à Revista NIT que não tinha conhecimento das regras de proibição no local em questão. “Só fiquei a saber depois. Quando lá cheguei, já havia outras pessoas a nadar e eu não vi qualquer placa de aviso, nem qualquer tipo de proteção no local”, mencionou.
@brunaamaral023 UPDATE: O vídeo já foi eliminado e assim já não irá influênciar mais ninguém a nadar no lago! A natureza é maravilhosa e há lugares neste mundo que nem parecem realidade, como o Lago di Sorapiss nas Dolomitas. Mas respeitar lugares assim é nosso dever e obrigação. Não quero criar polémicas, nem atacar ninguém, apenas informar e consciêncializar pessoas. E caso alguém tenha intenção de visitar este lugar maravilhoso, lembre-se de não mergulhar. Conseguem tirar fotos maravilhosas sem terem que o fazer. #lagodisorapis #influencersportugal #respectnature ♬ som original – Bruna Amaral
Gostou do Artigo ? |