Famosos

Liliana Campos reparou em “FALHA” no voto antecipado: “Como é que é possível?”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Liliana Campos foi uma das personalidades públicas que votou antecipadamente nas Eleições Presidenciais, este domingo, dia 11 de janeiro. A apresentadora partilhou o momento nas redes sociais, aproveitando para incentivar os portugueses a exercerem o seu direito de voto no próximo dia 18.

No entanto, o processo não passou sem críticas. Através do Instagram, Liliana mostrou-se indignada ao constatar que o boletim de voto incluía nomes de candidatos que não foram aceites pela Comissão Nacional de Eleições. Uma situação que considerou difícil de compreender e que decidiu denunciar publicamente.

A apresentadora questionou como é possível manter nos boletins candidaturas rejeitadas pela CNE e criticou a alegada incapacidade de imprimir novos boletins de voto. Para Liliana, esta situação transmite uma imagem negativa do país e do próprio processo eleitoral.

Por fim, a apresentadora da SIC Caras alertou para as possíveis consequências desta decisão, defendendo que a confusão criada poderá resultar num número muito superior de votos nulos. Admitiu ainda que, apesar de já esperar este cenário, o impacto da situação acabou por chocá-la.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: