Gostou do Artigo ? |
Na tarde de quinta-feira, 23 de janeiro, Liliana Campos conduziu mais uma edição do programa ‘Passadeira Vermelha’, com a presença de Carolina Ortigão, Nuno Azinheira e Hugo Mendes, que analisaram as últimas novidades do mundo das celebridades.
O tema principal foi a recente declaração de Dânia Neto, que afirmou estar satisfeita com os dois filhos e não querer mais filhos por agora. Os comentadores tiveram visões diferentes sobre o assunto, gerando um debate interessante.
Durante a conversa sobre a escolha de ter ou não filhos, Liliana Campos partilhou um relato pessoal muito íntimo. A apresentadora explicou que sempre esperou encontrar a pessoa certa para formar uma família, e embora tenha acreditado que tivesse encontrado esse parceiro, os acontecimentos da sua vida e os problemas com a saúde de sua mãe a levaram a uma situação difícil. “Quando decidi, já estava a entrar na menopausa e não consegui ser mãe”, disse, revelando o seu processo emocional. Liliana revelou também que tentou tratamentos para engravidar, mas que teve de desistir devido à dor física e emocional que isso lhe causava: “Não levei aquilo até ao fim porque me estava a fazer muito mal.”
Gostou do Artigo ? |