| Gostou do Artigo ? |
O Passadeira Vermelha de quarta-feira, 3 de setembro, trouxe um momento inesperado e intimista. A anfitriã, Liliana Campos, inspirada por um vídeo de Katia Aveiro com a filha Valentina, decidiu revisitar memórias da sua infância.
“Vim de Angola para Portugal com nove anos e as dificuldades eram grandes. Nunca tive bicicleta. Nem cama própria tinha até essa idade. Aprendi a andar de bicicleta às escondidas, quando algum vizinho deixava a dele encostado para beber água”, revelou Liliana, emocionada.
A apresentadora da SIC Caras não ficou por aí e fez questão de lembrar um episódio que nunca esqueceu:
“Na escola, a mochila era para todos os anos. A minha tinha o pica-pau. No primeiro ano letivo, levava os livros num saco de plástico. Até que uma colega, com uma sensibilidade enorme, me fez um estojo de ganga. Eu não tinha sequer calças para cortar. Ela deu-me aquilo que eu não podia ter. Muitas crianças estavam na mesma situação, porque quem regressava de África tinha de lutar até para ter comida. Ir com livros num saco de plástico era duro, mas conseguimos ultrapassar. Sobrevivemos”, partilhou.
@katiaaveiiroVale a pena refletir ….🤔 🥹🥹🥹
| Gostou do Artigo ? |
