Famosos

Liliana Campos ‘alerta’ Sara Norte após ‘confissão’ em direto

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

O programa ‘Passadeira Vermelha’, transmitido pela SIC Caras e apresentado por Liliana Campos, teve mais uma emissão animada na quarta-feira, 12 de fevereiro.

Durante a discussão das últimas notícias sobre celebridades, as comentadoras Joana Latino, Sara Norte e Catarina Miranda abordaram a relação entre Luíza Abreu e João Moura Caetano, ex-namorado de Luciana Abreu.

Foi então que Sara Norte fez uma confissão surpreendente. “Eu confesso, desculpem, de vez em quando, eu não ando atrás, mas…”, começou a atriz, levando Liliana Campos a alertá-la para ter cuidado com o que diria.

Sara então revelou que, em algumas ocasiões, ao usar o computador da casa, acabava por abrir o WhatsApp de seu namorado e espiar as mensagens.

Embora tenha dito isso de forma descontraída, a atriz garantiu que, mesmo sendo muito curiosa, nunca encontrou nada de comprometedor, apenas confirmando o comportamento educado de Vasco Vala com as colegas de trabalho.

As colegas riram da situação, enquanto Sara continuava com a sua abordagem franca.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: