Gostou do Artigo ? |
Lili Caneças foi convidada do “Em Família”, programa da TVI conduzido por Maria Cerqueira Gomes e Rúben Rua.
A dada altura, os dois apresentadores receberam a socialite, Susana Pinto e António Bravo para comentar as notícias dos famosos dos últimos dias.
Depois de opinarem sobre Dolores Aveiro, que foi acusada de ter recorrido a “bruxaria” para separar Georgina e Cristiano Ronaldo, Lili Caneças fez uma revelação em direto.
“Mas olha eu sei, por exemplo, que já fizeram bruxaria contra mim para me matar”, começou por dizer.
E explicou depois: “Eu sei de fonte segura mesmo, era para eu morrer. Essa pessoa gabava-se disso e eu tenho a certeza absoluta que isso aconteceu e foram até para o Brasil porque no Brasil então, é o pão nosso de cada dia (…). Eu conheci uma embaixadora do México no Brasil que lhe disseram que ela ia morrer às 3 da tarde não sei onde e ela morreu mesmo, de bruxaria. Acontece. Pode acontecer quando a pessoa não está protegida e quando está fragilizada e quando fica influenciada, pode acontecer. Graças a Deus, comigo não aconteceu que estou aqui viva da costa. Deus Nosso Senhor protege-me”.
Confrontado com as palavras da socialite e amiga, Rúben Rua reagiu: “Mas olhe Lili, a bruxa não era boa, está com mais vida que nunca. Eu acho que no seu caso, funcionou ao contrário”
Gostou do Artigo ? |