fbpx
Famosos

Leonor Seixas fala abertamente sobre fazer o amor e explica porque não gosta por trás entre outros temas

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A atriz Leonor Seixas de 39 anos terminou o casamento de dois anos no verão de 2018 e recordou-o recentemente à conversa com Manuel Luís Goucha.

Depois de dois anos a atriz diz ter encontrado o amor ao lado do professor de paddle Miguel Fonseca Oliviera e apaixonada e feliz, não esconde o seu lado mais intimo.

Leonor que faz parte do painel “Sem Tabus: As mulheres e o se xo”, onde conta com a companhia da sexóloga Tânia Graça, a blogger Raquel Costa e também a atriz Julie Sergean, abriu a sua vida íntima e abordou vários temas de carácter mais íntimo, onde falou sem preconceitos ou falsos pudores sobre temas como por exemplo em grupo ou oral ou ate mesmo levar por trás.

Sou uma mulher muito se xual. Acho que se xo com amor é importante, se xo sem amor também é importante”, defende a atriz.

“Se xo oral faz parte de todo o conjunto do corpo humano, do amor, do toque, do cheiro, do conhecer o corpo. É uma coisa muito bonita. É bom fazer s exo em vários sítios. É fundamental. Parece-me que o sítio mais confortável é a cama.”

A parte a nal, para as mulheres, varia muito. Para mim, pessoalmente, é uma coisa que pode proporcionar dor e isso tira-me o entusiasmo. Mas lá está, depende de como é feito, depende da situação, depende da pessoa e depende também do tamanho dele. E atenção que quem tem muito grande magoa.”

Se xo em grupo, or gias, menáge à trois, s wing, o que quer que seja, acho que tudo é válido, tudo é fabuloso, faz parte da experiência, cada um sabe de si. Eu acho que não há nada melhor que duas pessoas.”

“Acho ótimo a pessoa poder gritar. Na cama devemos de ter a liberdade de ser o que nós somos e fazer o que nos apetece. Há várias maneiras de nos amarmos e de nos conhecermos e a mas turbação é isso.”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: