fbpx
Famosos

Leonor Poeiras revela segredos sombrios da TVI

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A apresentadora Leonor Poeiras continua determinada no processo contra a TVI, após ter sido dispensada do canal em 2020, depois de 17 anos de trabalho.

Nas redes sociais, Leonor partilhou que a juíza considerou que os seus 17 anos de trabalho exclusivo para o canal não configuram subordinação laboral, sendo apenas considerada uma “Colaboradora”.

“A Relação confirmou esta sentença. Aguardamos agora a resposta do Supremo. Palpites animadores? Não, pois não?… Eu diria que não, mas como o recurso está tão bem fundamentado, confesso que ainda guardo uma esperança”, partilhou Leonor.

Um internauta comentou: “Um abuso, e todavia abusada como aguentou 17 anos. Não houve alternativas? Boa sorte! E espero que ganhe mas confesso que tenho dificuldade em perceber 17 anos de uma situação que não deveria ser mantida de parte a parte. Haverá lesados, sim! Há inocentes… não me parece!”.

Leonor respondeu: “Se acompanha os noticiários saberá certamente que é uma realidade que atravessa variadíssimas profissões, incluindo médicos, advogados, jornalistas, empregados de limpeza, motoristas, etc. O problema maior está na falta de fiscalização”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: