fbpx
Famosos

Leonor Poeiras confessa: “Foi aí que eu percebi que não era católica…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Neste dia 6 de Agosto, domingo, Leonor Poeiras recorreu às suas redes sociais onde deu o seu ponto de vista sobre a Jornada Mundial da Juventude.

A mesma começa por dizer: “O que era varrido para debaixo do tapete pela Igreja é trazido à luz do dia por Francisco e escamoteado ao detalhe. E é nesta medida que ele é absolutamente revolucionário enquanto líder espiritual da Igreja Católica”.

Mais tarde, ainda diz nas redes sociais: “Estive a ver as vossas mensagens  de resposta àquilo que eu escrevi, e saltaram-me à vista duas questões. A primeira é se eu considerava que a igreja agora ia virar uma página, por causa de tudo o que o Papa disse, e por causa deste Papa em particular”, começa por confessar.

“Não, eu não acredito. A igreja não é o Papa, ele representa a igreja enquanto está vivo e ainda bem que Jorge chegou a Papa, porque pode e está a influenciar os fiéis, que são muito conservadores, porque a instituição é muito conservadora”, disse ainda.

“Foi exatamente no dia em que eu o batizei [o filho], e eu não decidi que ia deixar de ser católica. Foi aí que eu percebi que ia deixar de ser católica. Foi aí que eu percebi que não era católica. Precisamente porque decidi batizá-lo assim ‘ah, embora todos vamos batizar’… Sabendo perfeitamente que não é o ato do batismo que o vai transformar em filho de Deus e o vai levar para o céu, então percebi que não era“, rematou.

Ora veja:

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: