Gostou do Artigo ? |
No programa “Dois às 10” desta quarta-feira, 14 de agosto, durante a rubrica ‘Conversas de Café’, falou-se sobre o alegado romance entre a irmã de Luciana Abreu e João Moura Caetano, uma notícia divulgada em primeira mão por Léo Caeiro.
Cristina Ferreira comentou: “Olha, eu não sei se posso acreditar muito nisso porque, das coisas que eu ouço deste rapaz, em 10, 11 estão erradas, portanto…”. A resposta de Léo Caeiro veio na manhã seguinte, no programa “Manhã CM”.
“Ontem, no ‘Dois às 10’, replicaram uma notícia que eu tinha dado em primeira mão no nosso programa e a Cinha Jardim mencionou o meu nome, ao que a Cristina Ferreira perguntou a ela: ‘Quem?’. Quando lhe disse ‘quem?’, não foi por desconhecimento da minha parte, tentou sim diminuir-me e depois afirmou que ‘em 10 coisas que eu digo no programa, 11 são erradas’”, começou por dizer.
“Então, gostaria apenas de esclarecer uma coisa para a Cristina Ferreira. Hoje trouxe alguns exclusivos, percebo que talvez ela não saiba ler bem, porque a maioria das notícias que ela comenta no programa são as que eu divulgo em primeira mão no nosso programa e ela nunca teve a honestidade de reconhecer que as notícias eram minhas. Entendo que seja difícil para ela lidar com a existência de um comentador como eu, que faz o trabalho que faço, dando exclusivos, enquanto os comentadores dela apenas replicam notícias que saem daqui”, acrescentou.
Gostou do Artigo ? |