| Gostou do Artigo ? |
Na manhã de sexta-feira, 28 de fevereiro, durante a rubrica ‘Notícias dos Famosos’ do programa ‘Manhã CM’, Léo Caeiro abordou as declarações de Francisco Monteiro sobre o suposto privilégio que teria na TVI devido à sua ligação com Cristina Ferreira, comentando também o cargo da apresentadora como diretora de entretenimento e ficção.
Léo, em direto, afirmou: “Não acho que ele seja favorecido, porque a Cristina já não exerce qualquer influência na TVI. Ela foi afastada há muito tempo, está calada e marginalizada, sem qualquer poder real”.
Em seguida, Caeiro explicou: “Ela apenas mantém o título de diretora, mas não tem realmente função. A própria gala e outros momentos festivos mostraram isso de forma clara“.
O comentador também observou: “É óbvio que a proximidade do Francisco com a Cristina e o facto do irmão dela ser o namorado dela pode prejudicá-lo. Mas, por outro lado, também ninguém levanta questões quanto ao seu poder lá dentro, porque, quando ele quer, consegue falar com as pessoas certas e a sua palavra tem peso“.
Por fim, Léo esclareceu: “Não se trata de ele ter poder para decidir, mas sim de estar constantemente em antena, porque sabe como e com quem falar, e isso faz com que a sua voz seja ouvida e respeitada“.
| Gostou do Artigo ? |
