Gostou do Artigo ? |
Laura Figueiredo tornou-se mãe pela primeira vez em 2017 e no ano passado deu as boas-vindas ao seu segundo filho. No entanto, em ambos os pós-parto, a celebridade enfrentou comentários negativos sobre o seu corpo, algo que a afetou profundamente.
No podcast “100 Purpurinas”, da Mega Hits, a empresária partilhou: “Às vezes as pessoas não têm noção de como um simples comentário num dia menos bom pode magoar muito. Desta vez, isso não está a acontecer.”
Recordando a fase pós-parto da sua filha Bea, Laura confessou: “Na altura da Bea, admito que fiquei bastante em baixo porque num pós-parto natural acabo por emagrecer bastante. Nem todas as mulheres passam por isso, porque somos todas diferentes. Na altura da Bea, isso abalou o meu mundo. Foi algo mais agressivo, do género ‘está anoréxica’.”
“A forma como o corpo de uma mulher ganha peso durante a gravidez e perde peso no pós-parto é única para cada corpo. E a maneira como ela recebe os comentários depende muito do seu estado emocional. Felizmente, agora estou num lugar confortável com isso porque já superei essa fase”, explicou Laura.
Ver essa foto no Instagram
Gostou do Artigo ? |