fbpx
Famosos

Kátia Aveiro RASGA rival de Cristiano Ronaldo: “Pessoas completamente frustradas”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Ontem, na gala de France Football, Leonel Messi acabou por conquistar mais uma bola de ouro, a sua sexta. Desempatando assim a competição com Cristiano Ronaldo, que tem cinco troféus.

Durante a cerimónia, o central Van Dijk causou algum alvoroço ao dizer que não considera Cristiano Ronaldo um rival, algo que deixou a irmã do craque português indignada.

Através das redes sociais, Kátia Aveiro deixou um texto onde fala de pessoas frustradas e onde joga umas indiretas para o jogador do Liverpool.

“Acho que há pessoas a viver completamente frustradas!!! E fora da realidade… A tal humildade!
Repórter: “Cristiano Ronaldo não estará cá esta noite. É menos um rival a ter em conta.” Van Dijk: ” É Cristiano Ronaldo realmente um rival?” Foi esta a resposta do central holandês do Liverpool, quando confrontado sobre a ausência do astro português da gala desta noite. É certo e sabido que Ronaldo não ganhará o prémio desta noite. Apesar de ter vencido importantes títulos colectivos…mas isso é outra conversa e que lá na frente iremos ver onde vai chegar a verdade sobre o futebol !”, começou por escrevera irmã do craque.

“Agora, caro Virgil, para onde tu vais, Cristiano Ronaldo já foi e já veio mil vezes . Vê lá bem, meu caro Virgil, que o Cristiano Ronaldo foi tri-campeão no país onde tu já jogas há anos e ainda não conseguiste meter a mão na “lata”. O Cristiano Ronaldo até foi o melhor jogador e melhor marcador no país onde jogas Virgil. Por sinal, era até bem mais jovem que tu. Depois, caro Virgil, o Cristiano Ronaldo foi para outras paragens e tornou-se no maior jogador da história de um clubezito. Real Madrid, diz-te algo Virgil? É possível que sim, porque esse clube, com esse tal Cristiano até te derrotaram na final de uma tal de Champions League. Dessas, já o Ronaldo tem 5, Virgil. E esse tal Ronaldo e companheiros, com as quinas ao peito, esmagaram a tua “laranja” numa final. Foi duro, Virgil? Temos pena. E, caro Virgil, numa das épocas menos conseguidas da sua carreira, o Cristiano Ronaldo ainda venceu mais títulos que tu. Impressionante, não é?”, escreveu Kátia Aveiro arrasando o rival de Cristiano Ronaldo.

Confira a publicação:

https://www.instagram.com/p/B5lnMV2HdRx/

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: