fbpx
Famosos

Kátia Aveiro declara-se a companheiro nas redes sociais

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Kátia Aveiro, através das redes sociais, partilhou uma menagem muito especial em comemoração ao aniversário da sua cara-metade, Alexandre Bertoluci Júnior.

A irmã de Cristiano Ronaldo começou por escrever: “Ele não me traz muitas vezes o pequeno almoço na cama, mas já comprou tudo o que eu gosto de comer pela manhã. Ele não gosta de jantar fora, mas faz tantas vezes a comidinha para nós em casa. Ele não gosta de viajar muito, mas já visitámos tantos lugares e países juntos. Ele não gosta de fazer fotos para postar nas redes, mas temos tantas memórias para mais tarde recordar”.

“Ele não me faz juras de amor eternas, mas fala tantas vezes que me ama. Ele me fez torcer pelo Brasil como eu fiz ele torcer por Portugal. Ele tem cheiro de meu amor, ele tem o sorriso mais lindo do mundo, ele colou em mim e eu não deixei mais descolar, ele chegou de mansinho e fez ruído no meu coração”, continuou.

Kátia Aveiro ainda revelou que os dois dão “as mãos a dormir” e que ” a gente ainda cruza os pés durante o sono”. “A gente ainda faz planos antes de deitar, ele cuida de mim como ninguém, ele é meu amigo, meu amante, meu namorado, meu parceiro. A gente às vezes tem ideias e ideais opostos, e discute, sim, a gente também discorda, mas a gente quer continuar, a gente quer construir, e ’tá’ dando certo (tal como ele fala). Fazemos uma dupla improvável, mas favorável!”, revelou.

“Resultado deste meu português abrasileirado é tudo culpa dele, e eu gosto assim e ele também gosta assim! Feliz aniversário, meu amor! Te amo, a gente te ama! Que Deus te dê muita saúde e que o nosso lar seja sempre abençoado por ele… Parabéns e muitos anos de vida”, completou assim a mensagem ao companheiro.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B4mlmHpHioA/?utm_source=ig_embed

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: