Gostou do Artigo ? |
Depois de em 2016 o ator ter descoberto um tumor no pulmão direito, Júlia César revelou agora que luta contra um outro cancro, agora no pulmão esquerdo.
À revista “TV7 Dias”, o ator contou como tem sido a sua luta diária:
“A minha saúde está controlada e a ser seguida por pessoas muito competentes“, começou por explicar. “Eu fui operado, tinha um cancro no pulmão direito, cortaram um terço, o que leva a que me canse mais. Andei cinco anos nisto, quando o médico se preparava para me dar a alta, apareceu-me um nódulo no pulmão esquerdo e que tenho estado a resolver“.
O ator assumiu ainda que foi com frustração que recebeu a notícia: “Quando eu pensava que estava tudo resolvido, foi voltar outra vez à quimioterapia, à imunoterapia. São derrotas, mas depois sempre que vem uma notícia boa o sabor da vitória é outro. Festeja-se cada vez mais os bocadinhos de vida que vamos tendo“.
Júlio César revelou também que tem enfrentado alguns efeitos secundários: “Há sempre. Estas coisas fazem bem a umas coisas e mal a outras. Algumas mazelas chatas. Hoje por exemplo ia pôr um anel de cena e não consegui, porque estava com os dedos inchados e penso que isso é um efeito de um medicamento que eu tomo, ou de um tratamento que eu faço. Mas enfim, temos que nos habituar a viver com isto“.
Gostou do Artigo ? |