Gostou do Artigo ? |
Juliana Vieira, também conhecida como Jully Rose, ex-participante do Big Brother 2022 da TVI, foi obrigada a esclarecer publicamente o que faz na plataforma online OnlyFans, primeiro em seu Instagram e depois em um programa ao vivo na TVI Extra apresentado na noite de sexta-feira, 7 de junho por Alice Alves. Juliana sentiu-se atacada e explicou que não faz sexo ou masturbação online, revelando ainda que o seu limite é “fotos sensuais, eróticas e nu artístico. E adiantou ainda que não mostra a nudez integral do seu corpo, apenas partes como os seios, parcialmente, como se estivesse a fazer topless na praia. Cada pessoa decide a quantia que cobra por subscrição, explicou ainda perante as perguntas dos comentadores Nuno Graciano e Inês Simões. Quando questionada se vive disso, respondeu que sim, que é o seu maior rendimento.
O site OnlyFans tem cada vez mais utilizadores. Esta plataforma abrange vários tipos de temáticas, sendo que são os conteúdos para adultos que estão se tornando cada vez mais populares. Juliana Vieira, de Fátima, é a mais recente criadora de conteúdos sensuais a aderir e está a oferecer aos utilizadores a oportunidade de ter acesso às suas fotografias mais ousadas, após o pagamento de uma taxa.
A jovem de 25 anos é licenciada em Arte e Design e, para ganhar algum dinheiro extra, vende fotos íntimas. As fotos já estão a circular nas redes sociais, como o WhatsApp, tendo no entanto ficado conhecida na plataforma Onlyfans. A concorrente gerou especulações no programa Big Brother que dava conta que 75 mil euros por mês ao despir-se na internet, a notícia rapidamente se espalhou por várias publicações, mas Juliana fez questão de desmenti-las nas redes sociais.
Ao marcar presença no programa Goucha para falar da sua curta experiência na casa mais vigiada do país, Juliana contou que já recebeu propostas de jogadores de futebol conhecidos, mas deixou bem claro que não se sente tentada a aceitá-las, pois “não tem namorado e está numa fase em que não lhe apetece ter sequer contacto com essas coisas”.
Gostou do Artigo ? |