fbpx
Famosos

Juliana acusada de mentir sobre o seu segredo: “É uma história inventada por ela…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Duas semanas após Juliana revelar que “foi obrigada a sair do meu país” devido a uma “relação muito conturbada” com a mãe e a “agressões físicas e psicológicas” que sofreu, amigas da família surgiram para desmentir sua versão. Em declarações à TV 7 Dias, elas acusam a concorrente do Secret Story de mentir.

“A Juliana não saiu de África pelos motivos que ela diz! A Natacha nunca deixou faltar comida à filha. Sete meses após o falecimento da avó, a Natacha ficou doente e precisou de ir de emergência para a África do Sul, onde teve um câncer. A Juliana nunca esteve sozinha, sempre soube que a mãe estava doente e precisava de acompanhamento médico. A casa sempre esteve abastecida, nunca houve falta de comida”, afirmou Kelly Marrafa, amiga de longa data de Juliana.

Luísa Magalhães, mãe do ex-namorado de Juliana, também defendeu Natacha, afirmando: “A Juliana ficou cá com uma amiga. Eu é que fui com ela para estar com a mãe, em 2015. É tudo mentira. Ela foi para Portugal porque queria estudar, e foi aí que começaram as guerras com a mãe. A Natacha comprou-lhe a passagem e ela foi. Ela nunca esteve a trabalhar aqui.”

Além disso, Luísa criticou as afirmações de Juliana sobre sua experiência em Moçambique: “Em Moçambique não estamos na Europa, como ela falou que andou a trabalhar de fantasias. Não existe isso aqui, especialmente para a nossa pele mais clara. É uma história inventada por ela, não sei onde é que ela foi buscar. A Juliana nunca trabalhou, nem para a escola queria ir. Ela era uma boa aluna, mas com a mãe fazia gato e sapato. Ou a Natacha satisfazia todos os caprichos dela ou então ela não fazia nada.”

Essas declarações abriram um novo capítulo na controvérsia envolvendo Juliana, levantando questões sobre a veracidade das suas alegações e a complexa dinâmica familiar que a levou a deixar Moçambique.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: