FamososLingerie

Júlia Palha faz subir a temperatura com fotografia em lingerie branca de renda

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Júlia Palha tem feito as delícias dos seus fãs nas redes sociais com várias publicações em lingerie e esta quarta-feira voltou a fazê-lo.

Uma parceria que conta uma vez mais com a parceria que tem com a Intimissi onde se mostrou em lingerie branca de renda, fazendo subir a temperatura dos seus fãs, especialmente o público masculino.

Uma publicação que atingira os mais de 40 mil gostos em pouco mais de 4 horas.

Ora confira:

View this post on Instagram

Tu Sei que sabes o que é acordar de manhã e ir ver se alguma coisa mudou… Sei que paras em frente ao espelho para tentar perceber se está tudo bem… sei que sabes de cor o que não gostas, o que está em falta, o que está em demasia, o que podia ser diferente… porque és a Tu, a tua maior crítica. Também tens esta a mania severa de tentar estar sempre no teu melhor? Também tens o hábito egoísta de te esquecer de quem amas? de que Te amas? Devíamos todas ser menos duras connosco mesmas e, mais importante, umas com as outras. Afinal de contas, só vives uma vez. É um Clichê, eu sei, mas eu pessoalmente adoro-os, fazem-nos acreditar em coisas que não teriam tanto valor se não o fossem. Mas não tem de der clichê que és perfeita por aquilo que és, não tem de passar de moda que a beleza vem do interior e não é preciso estudos científicos para provar que uma mulher confiante consegue tudo o que quer. És única e cada insegurança tua tem de fazer de ti mais forte, tens que saber abraçar cada traço que o teu corpo te der, tens que encontrar a beleza nas cicatrizes que contam a tua história, tens que amar o que agora está diferente porque nada pára na vida e não gostares do que mudou é desaprender. Tens que ter a coragem (e que coragem!) de gostares de tudo em ti, sem medos, porque isso sim, faz de ti mulher. ::Júlia #linhavera #intimissimivera #intimissimi #italianlingerie

A post shared by Júlia Van Zeller Palha (@juliapalha) on

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: