fbpx
Famosos

Julgamento de Sara Carreira dá uma reviravolta surpreendente

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

O julgamento da morte de Sara Carreira pode sofrer uma reviravolta, de acordo com o jornal Correio da Manhã. Ivo Lucas, um dos arguidos, vai tentar provar que não seguia a mais de 120 km/h no momento do acidente fatal da sua namorada.

A acusação do Ministério Público afirma que Ivo Lucas conduzia o carro em excesso de velocidade, estimada em 130 km/h, e estava “desatento”, o que resultou na perda de controlo e no choque com os veículos de Cristina Branco e Tiago Pacheco, causando a morte de Sara Carreira. O cantor e ator enfrenta a acusação de homicídio por negligência grosseira.

No entanto, Ivo Lucas vai contestar a velocidade alegada no momento em que se despistou contra o veículo da fadista Cristina Branco, no trágico acidente de 5 de dezembro de 2020.

Segundo o Correio da Manhã, Ivo Lucas já terá enviado um requerimento ao Tribunal de Santarém, solicitando a presença em tribunal de dois especialistas do Laboratório de Polícia Científica da Polícia Judiciária, que trabalham na área de Criminalística Marcas e Ferramentas. Estes especialistas irão depor para tentar provar que Ivo Lucas não estava em excesso de velocidade no momento do acidente.

Caso seja comprovado que Ivo Lucas não seguia em excesso de velocidade, as acusações de homicídio negligente poderão ser retiradas e o processo terá uma reviravolta.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: