Gostou do Artigo ? |
Cristina Ferreira irá estar presente no Tribunal de Sintra no próximo dia 8 de Novembro no âmbito do processo desencadeado pela queixa da SIC, visto que a apresentadora “rompeu” o contrato.
O Correio da Manhã revelou detalhes sobre as sessões, revelando que no primeiro dia irão contar com a presença de Cristina Ferreira e de Francisco Pedro Balsemão, CEO do grupo Impresa.
O mesmo tema foi comentado pela CMTV, no “Noite das Estrelas”, onde Humberto Simões revelou: “A SIC neste momento pede 12,5 milhões de euros. A primeira audiência será no dia 8. Cristina Ferreira será a primeira pessoa a ir ao tribunal com o Francisco Pedro Balsemão. Depois, no dia 10, Daniel Oliveira irá ser ouvido“, confessou.
Adriano Silva Martins ainda criticou: “Eu acho que é escandaloso. O divórcio da princesa Diana e de Carlos foi público, agora Cristina Ferreira parece que tem aqui uma proteção… Se calhar o Reino Unido é uma democracia mais saudável que a nossa”.
Humberto Simões acrescentou que o fim do julgamento está previsto no próximo dia 18 de Dezembro: “Se tudo correr como previsto, no dia 18 de dezembro haverá leitura da sentença”.
Gostou do Artigo ? |