Gostou do Artigo ? |
Judite de Sousa criticou o deputado Paulo Muacho, deputado do Livre, pela pergunta que fez à mãe das gémeas luso-brasileiras na Comissão Parlamentar de Inquérito e admitiu que ela própria já usou os seus contatos, o “pistolão”.
“Vergonha o que fizeram na AR a esta mulher. Perguntaram-lhe como é que estavam as filhas. Surreal. Todo o país já percebeu o que aconteceu. Não devia ser assim, mas é num país onde os ‘pedidos’ e os nomes de família contam. Deixem esta mãe em paz. Eu própria já usei o ‘pistolão’. Calma“, escreveu Judite no Instagram.
A pergunta do deputado Paulo Muacho sobre o estado de saúde das meninas de 5 anos deixou a ex-empresária emocionada a ponto de a sessão ter ser interrompida por 15 minutos.
Recorde-se que outro momento tenso da sessão foi quando o deputado André Ventura, do Chega, insistiu em mostrar um vídeo em que Daniela Martins foi filmada supostamente sem ter conhecimento. A mãe das gémeas apelou para que as imagens das filhas não fosse usada naquela comissão e também pediu que o nome do caso fosse alterado.
Gostou do Artigo ? |