fbpx
Famosos

Jovem a quem Lourenço Ortigão cumpriu sonho, acaba por falecer

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Foi através das redes sociais que Lourenço Ortigão partilhou uma homenagem à jovem Nídia, que acabou por perder a vida vítima de um tumor cerebral.

Conheci-te a convite da Make a Wish, em Dezembro de 2018. Disseram-me que tinhas o desejo de me conhecer e de ter uma câmara fotográfica. Logo nesse dia, percebi que tinhas uma uma luz especial. A partir desse momento, tentei acompanhar a tua evolução e passaste a ocupar um lugar só teu no meu coração. Não apenas pela tua condição particular, mas pela empatia genuína que criei no teu olhar. Durante este tempo lutaste muito, como uma guerreira, e nos últimos dias infelizmente pioraste drasticamente”, começou por escrever.

“Querida Nídia, voa. Voa e encontra o teu pôr-do-sol, onde não há dor nem sofrimento. Guia o caminho da tua família, que merece toda a força do Mundo, e se te lembrares de mim mantém-te por perto. Que angústia… Descansa em paz ‘fotógrafa’, obrigado pelo PRIVILÉGIO que foi conhecer-te e fazer-te sorrir. O teu desejo trouxe-me muito mais do que poderias imaginar. Olha por nós meu anjo”, concluiu.

https://www.instagram.com/p/CBbs56CDKLP/?utm_source=ig_embed

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: