Gostou do Artigo ? |
José Castelo Branco fez uma aparição na SIC, no programa Casa Feliz, nesta sexta-feira, dia 3 de maio, para abordar a denúncia de violência doméstica feita pela sua mulher, Betty Grafstein.
Com um tom surpreendido, José Castelo Branco partilhou as suas palavras com Diana Chaves, ao telefone, afirmando: “Estou completamente perplexo. Um dia somos bestiais, e no outro dia querem fazer de nós bestas? Não, de mim ninguém vai fazer besta. A minha preocupação agora é a minha Betty ficar boa, ficar cheia de saúde e comemorar com ela os 100 anos.”
O excêntrico socialite continuou, mostrando a sua dedicação à esposa: “Depois, a partir daí, a minha missão fica cumprida. Eu tenho estado ao lado dela há 30 anos e, por amor de Deus, o mundo inteiro sabe o meu amor incondicional pela Betty. Mais não tenho a dizer e está tudo entregue aos advogados e os tribunais é que vão responder, mais nada. Isto é completamente ridículo. Não tem pés nem cabeça, no dia anterior dei-lhe o jantar, ontem estive lá, ela ficou com uma felicidade sem fim. Entrou depois o Padre. E pronto, depois começou a haver uma novela que ainda hoje estou para acordar dessa novela”.
José Castelo Branco não deixou de mencionar as suas suspeitas: “Não tenho conhecimento de alguma investigação a correr por parte do Ministério Público. A única coisa que eu sei é que está alguém por detrás e é um inimigo de décadas”, concluiu, revelando que iria encontrar-se com Betty em breve e que esta se encontra nos Cuidados Intermédios.
Gostou do Artigo ? |