fbpx
Famosos

José Castelo Branco partilha que a sua Betty agora tem seguranças à porta do quarto

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

José Castelo Branco está agora impedido de se aproximar de Betty Grafstein. A medida de coação foi decidida por um juiz do Tribunal de Sintra. A decisão foi tomada na última quarta-feira, dia 8 de maio, quando o socialite já nem sequer conseguia ver a sua companheira. É que Betty Grafstein, que está internada na CUF Cascais há cerca de um mês, proibiu José Castelo Branco de se aproximar e até os seguranças não o deixam entrar no hospital.

“Sinto-me horrível, sinto-me completamente impotente e frustrado por não saber nada da Betty”, desabafou à revista ‘TV Guia’.

José Castelo Branco voltou a reforçar a acusação de que Betty Grafstein está a ser manipulada pelos médicos da unidade hospitalar privada. “Eu não sei nada da Betty desde o dia 2, que foi a última vez que a vi, quando a médica chegou perto de mim e disse: ‘a Betty não o quer ver’. Depois de eu ter entrado e de ela ter ficado numa alegria sem fim, de eu lhe ter dito que estava lindíssima e que a tinha achado muito melhor, eles privaram-me disso”.

E as alegações do socialite não ficam por aqui… José Castelo Branco afirma que a joalheira não recebe visitas e que tem dois seguranças à porta do quarto. “Neste momento ninguém tem acesso à Betty, ela está completamente trancada, tem um guarda permanentemente à porta. Está prisioneira”, garantiu, acusando o “filho” de Betty e também o hospital.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: