Gostou do Artigo ? |
Betty Grafstein está em solo lusitano, a receber tratamento médico e a avançar com os processos judiciais relacionados com a delicada situação em que se encontra. Os cuidados de saúde são prioritários, mas as questões legais também são motivo de atenção, com acusações de violência doméstica e um pedido de divórcio em cima da mesa.
O filho de Betty, Roger Basile, finalmente vê-se longe da influência de José Castelo Branco, depois de 20 anos a aguardar por este momento. Está radiante com a decisão de afastar o ‘conde’ da vida da mãe, mas mantém-se discreto, ao contrário do ex-marido de Betty que não pára de falar. “A minha Betty vai ter um final feliz ao meu lado, não inventem histórias de divórcio”, afirmou recentemente, negando qualquer processo nesse sentido.
“Eu sou residente onde? Nos EUA. Portanto, se houver divórcio, será nos Estados Unidos. Calma, calma”, ressalta José Castelo Branco, sem poupar nas palavras. No entanto, tudo indica que o divórcio está para breve. “Se me perguntarem se é natural que o divórcio avance, direi que sim, mas não posso adiantar mais”, revelou Paulo Correia, advogado de Betty Grafstein
Marcella Fernandes, amiga próxima de Betty, testemunha o desejo da mesma em pôr fim ao casamento conturbado. “Estive presente numa reunião entre o advogado dela, o filho e o médico, (…) e quando lhe perguntaram se queria mesmo divorciar-se de José Castelo Branco, ela respondeu três vezes seguidas: ‘Sim, eu quero o divórcio'”
Surge agora também um novo áudio de José Castelo Branco, revelando a sua preocupação com o assunto. “Ela pode divorciar-se sem eu assinar, sem eu saber? A lei de Nova Iorque é diferente da portuguesa. Eu tenho direito à casa. Nas leis americanas, eu tenho direito à casa. Se ela pedir o divórcio, terá de me pagar o divórcio. Mesmo que ela alegue o contrário… eu sou americano”, desabafou.
Gostou do Artigo ? |