Gostou do Artigo ? |
A Betty Grafstein decidiu partir o silêncio e acusar o nosso querido José Castelo Branco de violência doméstica.
Já há algum tempo que se comentava que o Castelo Branco tinha uma quase idolatria pela esposa, a milionária norte-americana, e que para cúmulo não iria herdar nada dela. Pois é, como a Betty já tinha mais de 60 anos quando casou, o regime de partilha de bens teria que ser sempre em separação. Ou seja, o único a herdar seria o filho da Betty. Aliás, o próprio Castelo Branco chegou a afirmar isso, que não ficaria com nada da esposa, que toda a fortuna e bens seriam do Roger, o filho da Betty.
Mas, calma lá! O Manuel Luís Goucha veio desmentir tudo isto na segunda-feira, 06 de maio. “A Betty e o José Castelo Branco são casados com separação de bens. A lei obriga a isso a partir dos 60 anos, mas não deixamos de ser herdeiros do nosso cônjuge. O regime de separação de bens aplica-se no divórcio, para evitar golpes do baú, em que pessoas mais novas se casavam com mais velhas e depois ficavam com metade dos bens.
O Castelo Branco é sim herdeiro da Betty, o que ela pode fazer é um testamento para excluir parte dos bens através de doações em vida”, esclareceu o Goucha.
Gostou do Artigo ? |