Gostou do Artigo ? |
Com Betty em Nova Iorque, ao lado de Roger, José Castelo Branco insiste que Betty não deseja o divórcio e que está a ser manipulada pelo filho. “Se a Betty me disser olhos nos olhos que quer o divórcio… mesmo por videochamada…”, desabafou.
O antigo marchand d’art relembrou uma tentativa de queixa-crime feita por Roger Basile em Nova Iorque. “Ele nunca gostou de mim. Não cumpro os seus padrões. O homem [Roger Basile] deve ser transfóbico, homofóbico. Nunca tivemos proximidade”, apontou Castelo Branco, destacando a relação tensa entre Betty e o filho: “O problema é que Roger sempre teve uma péssima relação com a mãe. Quando conheci Betty, ela tinha uma ação legal contra o filho. Porque ele tirou tudo dela. O que ela tinha recebido do marido, Albert Grafstein. E Roger nunca foi um Grafstein. Roger é filho do primeiro marido que a arruinou… ai, estou a falar demais. Esse é que era o agressor. O primeiro marido de Betty, pai de Roger. Roger herdou toda a genética desse pai, o italiano… mas não posso dizer mais”, disse o socialite, evitando prolongar-se demasiado.
José Castelo Branco também revelou que Roger nunca teve filhos, embora tenha sido casado três vezes. “Ele tem um enteado a quem trata como filho. O enteado nunca ligou a Betty. Roger não pode ter filhos, nunca os teve. Todas as suas ex-mulheres tiveram filhos depois”, revelou.
Gostou do Artigo ? |