Gostou do Artigo ? |
Neste dia 24 de janeiro, sexta-feira, José Castelo Branco mostrou-se irritado devido às notícias que circulam sobre a viagem a Nova Iorque e a alegada violação de medidas de coação que lhe foram aplicadas pelo tribunal, devido ao processo contra violência doméstica contra Betty Grafstein.
O mesmo começa por dizer nas suas redes sociais: “Não oiçam o que a imprensa mentirosa anda para aí a ladrar. Os cães ladram e a caravana passa. Eu não fugi, eu estou cá, eu não estou fugido. Eu estou cá para tratar da minha saúde, dos meus assuntos jurídicos. Portanto, não se preocupem que eu estou bem, estou muitíssimo bem, com a graça de Deus nosso Senhor, os meus 40 dias de Fátima valeram por isto tudo, deram-me a força para eu continuar e para lutar, porque para a frente é que é o caminho“.
Ainda disse: “Deixem os outros falar, é só gentuça, são todos jornalecos. Se fossem gente séria, por amor de Deus. Não digam aquilo que não sabem. E depois já dizem que eu estou a desafiar as autoridades, que eu estou a desafiar o Ministério Público, que eu estou a desafiar os Tribunais. Não digam disparates, não inventem! Basta! Pindéricas! Não se aguenta, que horror. Deixam viver, vivam e deixem viver“.
“Já chega de ser achincalhado, já chega de ser maltratado, parem com isso. Eu não fiz mal a ninguém, será que não perceberam que é tudo uma grande cabala? Vivam e deixem viver, credo“, concluiu, deixando um apelo.
Ora veja:
Ver essa foto no Instagram
Gostou do Artigo ? |