Gostou do Artigo ? |
José Castelo Branco, recentemente, apresentou uma queixa-crime contra a empresária Marcela Fernandes, testemunha no processo de violência doméstica, e Roger Basile, filho de Betty Grafstein, onde pede uma indemnização avaliada em 2 milhões de euros.
Foi o ‘Correio da Manhã’ que avançou com a notícia, sendo que a mesma foi comentada no programa da CMTV, “Noite das Estrelas”.
Maya começa por explicar: “José Castelo Branco diz que lhe roubaram, retiveram, joias, carteiras e sapatos no valor de dois milhões de euros. Para além disso numa mala tinha 50.000€ em dinheiro”.
A apresentadora de televisão ainda disse: “Entre os bens estão 30 pares de sapatos de marcas de luxo, joias diversas, 15 cintos Chanel, vinte pares de óculos, roupa de dia-a-dia, tudo isto no valor de 2 milhões de euros. A queixa foi apresentada por abuso de confiança. José Castelo Branco diz que Marcela se apoderou desses bens que estima valerem dois milhões de euros”.
Ainda foi comentado o valor pago pela TVI pelas entrevistas concedidas como a possível origem dos cerca de 50 mil euros em dinheiro.
Gostou do Artigo ? |