Gostou do Artigo ? |
José Castelo Branco mantem-se afastado da esposa, Betty Grafstein, por acusação de violência doméstica. Um ex-amigo do socialite fez alguma revelações à TV Mais, revelando que os dois eram bastante próximos.
O mesmo começa por dizer: “Passei uma mau bocado com ele. Houve momentos em que me tratou bastante mal. Ele acha que tem sempre razão, é teimoso, controlador, maquiavélico e manipulador. Ele conseguia deixar-me de rastos“.
A mesma fonte ainda revelou: “É a pior pessoa que já conheci. Ele é mau e violento“.
“A Betty tinha de concordar com ele em tudo. Mas, às vezes, mantinha a sua opinião e isso deixava-o irritado. Quando isso acontecia desatava aos gritos“, rematou.
Outra fonte revelou que José Castelo Branco está a viver dias de preocupação: “Tem a vida desgraçada e os amigos estão a virar-lhe as costas. A Marluce [em cuja residência tem ficado] é uma das poucas pessoas que lhe dá a mão. Ele não tem casa, nem os seus acessórios e as suas joias, nem roupa. Neste momento, ele não tem onde cair morto. (…) Quem parece ter as sete malas é a Marcela Fernandes, uma empresária em cuja casa ele e a Betty ficaram quando vieram de Nova lorque para o batizado da neta, a Constança, a filha do Guilherme“.
“Eles eram muito amigos e a Marcela até estava a ajudar o Zé, quando a Betty foi para o hospital, só que disseram-me que eles estão agora um pouco afastados. A razão disso é que, alegadamente, o Zé deve-lhe dinheiro. Por isso, ela mantém as malas, que, além de roupas, devem conter outros pertences, como joias que são da Betty, e essa pode ser outra das razões para não as devolver”, concluiu.
Gostou do Artigo ? |