Gostou do Artigo ? |
O ator português José Carlos Pereira compartilhou recentemente a dor que sente pela perda de seu pai em um emocionante depoimento. Ele estava de férias no Brasil para comemorar seu 45º aniversário quando recebeu a trágica notícia. José Carlos Pereira, que está atualmente atuando na novela ‘Festa é Festa’ da TVI, falou sobre como tem se focado em resolver as questões práticas após a perda, já que é filho único.
“Quando arranquei daqui para o Brasil, ele estava a terminar um ciclo de antibiótico e tinha indicação para ter alta, e portanto fui descansado, de um dia para o outro recebo a notícia de que ele piorou substancialmente e no dia a seguir deu-se isto. Estar longe complica, na medida em que sentimos de uma maneira diferente, porque não estamos lá, não sei se ameniza ou se intensifica, sei que o choque que senti na altura foi muito grande, perdi um bocadinho até a noção do que se estava a pensar”, afirmou o ator.
Ele também admitiu que tentou se desconectar da realidade após receber a terrível notícia, mas que a logística e a distância complicaram muito a situação. Pouco antes da tragédia, José Carlos Pereira foi criticado pela sua ex-namorada Inês de Góis, que o acusou de não demonstrar interesse pelos seus filhos mais novos, Tomás e Afonso, de dois e um anos, respectivamente.
Apesar do período difícil que está a atravessar, José Carlos Pereira tem contado com o apoio dos fãs e colegas de trabalho, que têm demonstrado solidariedade nas redes sociais. O ator também revelou que tem tentado ocupar a mente para lidar com o luto e a dor da perda do pai.
Esta é uma altura difícil para o ator, que está a tentar processar a perda enquanto tenta equilibrar as suas responsabilidades pessoais e profissionais.
Gostou do Artigo ? |