Gostou do Artigo ? |
Nesta segunda-feira, dia 31 de Julho, José Carlos Malato recorreu às suas redes sociais para desabafar sobre o inicio das Jornadas Mundiais da Juventude, que arrancam neste 1 de Agosto em Lisboa.
O apresentador da RTP começa por dizer: “Sobre os que acolhem jovens em suas casas ou nas paróquias pende a dúvida e o vitupério a que os abusadores clericais os condenaram. O que é pena, porque há pessoas decentes – a maioria. A única forma de se verem livres dessa ignomínia é apontarem os culpados, estes serem julgados e as vítimas ressarcidas”.
Ainda explicou: “Sobre os que acolhem jovens em suas casas ou nas paróquias pende a dúvida e o vitupério a que os abusadores clericais os condenaram. O que é pena, porque há pessoas decentes – a maioria. A única forma de se verem livres dessa ignomínia é apontarem os culpados, estes serem julgados e as vítimas ressarcidas”.
“Deus queira que esta Jornada não dê lugar a um novo vale de lágrimas! Sei o que digo porque a religião e os religiosos deram cabo da minha vida. E disso nunca mais vou recuperar”, confessou.
Ora veja:
Ver essa foto no Instagram
Gostou do Artigo ? |