fbpx
Famosos

Jornalista da RTP ARRASA Graça Freitas: “Silêncio por favor!”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

António Esteves, jornalista da RTP, recorreu às redes sociais para fazer uma publicação a reagir às várias declarações da Directora Geral de Saúde, Graça Freitas.

“O pico da pandemia em Portugal já esteve previsto para finais de março, para início de abril, passou para meados de maio e já vai em finais de maio. Hoje já andam a dizer que a situação só vai normalizar quando houver uma vacina. Daqui a seis meses, um ano, um ano e meio?”, começou por escrever nas redes sociais.

“Parece-me que o mais prudente, numa fase em que todos queremos que todos fiquem em casa, era evitar estes palpites de pura futurologia e sem nenhuma sustentação científica. Quando não houver factos concretos relevantes para reportar deve optar-se pelo silêncio, é mais prudente. Coisa que já devia ter sido feita há muito tempo”, acrescentou.

“Ou então, manda-se o número 1 de quarentena e opta-se pelo número dois para evitar que o cansaço faça o seu estrago. Basta ter memória para nos lembrarmos de tudo o que já se disse desde o início desta crise, quando as autoridades de saúde acreditavam que a coisa nem chegava a Portugal e ia ser levezinha. Silêncio por favor! Que falem os dados. Bons ou maus”, rematou.

Jornalista da RTP ARRASA Graça Freitas: “Silêncio por favor!”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: