Secret Story 9

Jogada de mestre? Liliana pode ter tudo planeado

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Desde a primeira gala da “Casa dos Segredos 9”, Liliana tem dado que falar. A jovem de 23 anos entrou no reality show com um pedido de casamento em direto e um anel de noivado oferecido pelo namorado Zé, com quem partilha quatro anos de relação.

No programa Extra de 19 de setembro, as opiniões dividiram-se. Para Cândido Pereira e Márcia Soares, a concorrente está a exagerar: “Dizerem-me que isto é jogo? Eu como muita coisa com a testa, mas gelados não”, ironizou Cândido.

Por outro lado, António Leal e Silva acredita que a estratégia pode estar a resultar: “Estamos há dias a falar dela. Com 21 concorrentes, conseguiu monopolizar a atenção. Mesmo em casa, os telespectadores estão presos ao que vai acontecer a seguir”.

Segundo António, Liliana terá criado um enredo que envolve flirt, ciúmes e até possíveis rivalidades amorosas.

Marta Cardoso levantou a mesma questão: “Será que Liliana não está a fazer uma jogada de mestre? Não foi ela que tomou a iniciativa com o Fábio, mas aceitou o flirt. Agora dá a volta e alimenta os ciúmes entre ele e Pedro Jorge. Pode ser tudo estratégia”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: