Gostou do Artigo ? |
Chegou ao fim a incerteza sobre a presença de João Moura Caetano na festa de aniversário das filhas gémeas de Luciana Abreu, onde o cavaleiro desempenha o papel de padrinho.
A TV 7 Dias obteve informações que confirmam que o ex-namorado da estrela da SIC recusou o convite para participar na celebração das crianças, e esta decisão foi comunicada de forma oficial.
Segundo uma fonte próxima do ex-casal, João Moura Caetano informou a madrinha das gémeas, Micaela, de que não estará presente na festa de aniversário das pequenas Amoor e Valentine.
No entanto, deixou claro que irá fazer chegar às crianças os seus presentes de aniversário. Desta forma, a controvérsia que despertou muitas críticas a Luciana Abreu e João Moura Caetano chega agora ao seu desfecho.
Esta situação começou quando Léo Caeiro, amigo próximo de Luciana Abreu, revelou que João Moura Caetano estaria presente na festa. Esta notícia desencadeou críticas dirigidas a ambos e o também conhecido Adriano Silva Martins acusou a atriz, cantora e apresentadora de tentar denegrir a imagem pública do antigo companheiro.
Agora, com a recusa oficial de João Moura Caetano em participar na celebração, a polémica em torno da presença do padrinho das gémeas na festa chega ao fim.
Gostou do Artigo ? |