fbpx
Famosos

Joana Marques vence “Globo de Ouro” e atira: “Espero que a inspiração nunca falte a estas pessoas…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Joana Marques foi distinguida na gala dos Globos de Ouro, gala esta que se realizou no Coliseu dos Recreios, como personalidade do ano digital no entretenimento.

A humorista venceu o prémio pelo segundo ano consecutivo, superando os outros nomeados: Daniela Melchior, Hugo Van Der Ding, Lucas With Strangers e Madalena Abecasis.

Joana Marques subiu ao palco para agradecer a nova distinção: “Quero agradecer a quem ouve o ‘Extremamente Desagradável’ e sobretudo também a quem o faz comigo. Obrigada à Ana [Galvão] e à Inês [Lopes Gonçalves], mas também a um enorme grupo de gente cujo contributo é absolutamente fundamental e que às vezes ficam esquecidos neste momento. Queria dizer-vos que sem vocês nada disto era possível, portanto fica aqui o meu obrigado sincero“, começou por dizer.

Ao seu estilo, a humorista e radialista citou alguns nomes dos visados na sua rubrica na Renascença ao longo dos anos e finalizou: “Eu espero que a inspiração nunca falte a estas pessoas porque a mim falta muitas vezes“.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: