fbpx
Famosos

Joana Marques recebe chamada do Manuel Luís Goucha após fazer piada sobre o apresentador

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Joana Marques, conhecida por ser a anfitriã da rubrica “Extremamente Desagradável” na Rádio Renascença, foi a mais recente convidada do programa “Alta Definição”, na SIC, onde partilhou como o seu projeto tem impactado as pessoas visadas.

Durante a conversa com Daniel Oliveira, Joana começou por esclarecer que, apesar de haver sempre um visado em cada episódio do seu programa, isso não significa que ela tenha algo contra essas pessoas. “Há sempre um visado daquele dia, mas é naquele dia, é circunstancial, não quer dizer que eu embirre com aquela pessoa. Faço o mesmo comigo, porque eu também hei-de ser ridícula muitas vezes”, explicou a humorista.

Daniel Oliveira também questionou Joana sobre se ela alguma vez achou que tinha ido “longe demais”. A mesma respondeu: “Eu acho que meço bem isso. Nunca estou a fazer uma coisa que eu penso: ‘Estou a fazer isto e está mesmo a ser desagradável a sério’. Sinto é que, às vezes, o impacto que tem na pessoa é maior do que aquilo que eu esperava”.

Apesar disso, Joana admite que isso não a impede de fazer o seu trabalho. “Caso contrário, nenhum humorista poderia trabalhar”, disse. “Mas sou sensível a isso, não me é indiferente. Acho muito normal a reação de ficar extremamente ofendido e de até me quererem insultar. Acho supernormal, porque coloco-me no lugar das pessoas”, considerou Joana. No entanto, a esposa de Daniel Leitão revela que não sente necessidade de conversar com as pessoas visadas, porque sabe que isso é desconfortável para ambas as partes.

Ao longo da conversa, a humorista também revelou que existe um tipo de pessoa que a atrai mais para satirizar: “Há um tipo de pessoa que me atrai muito, as pessoas muito convencidas, egocêntricas. Elas não têm filtro. É ótimo para elas, tenho inveja, mas torna-se muito divertido”, partilhou.

Por fim, a conversa abordou a reação de figuras públicas ao serem visadas na rubrica. Joana Marques contou que tanto Manuel Luís Goucha como João Baião já a elogiaram, mesmo quando foram alvo da mesma. A mesma destacou que figuras mais habituadas à exposição mediática lidam melhor com a situação do que aquelas que ainda estão a habituar-se à fama e às redes sociais.

O telefonema de Manuel Luís Goucha e João Baião

Por fim, Joana Marques revelou que Manuel Luís Goucha e João Baião são duas das figuras públicas que já lhe ligaram para elogiar a rubrica, mesmo quando foram alvo da mesma. “Pessoas que estão mais habituadas a estar em público – e que já estão há muito tempo – lidam melhor do que aquelas que têm uma fama mais recente ou das redes sociais“, afirmou.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: