fbpx
Famosos

Joana Marques pede: “Nem ousem convidar-me para…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A voz da “Extremamente Desagradável”, Joana Marques, decidiu partilhar nas suas redes sociais um pedido bastante peculiar e divertido.

Tudo começou quando a humorista deparou-se com uma citação do Expresso, no Instagram, que referia o desejo do músico brasileiro Caetano Emanuel de ter férias sem ser incomodado. A resposta de Joana não se fez esperar, e com o seu característico humor, escreveu: “O meu lema de vida: Não me convidem para atividades”.

Esta partilha não seria novidade para quem conhece o trabalho de Joana Marques. A humorista recentemente reservou duas datas na Altice Arena para o seu espetáculo “Desconfia”, o que demonstra a sua popularidade e capacidade de entreter e fazer rir o seu público.

E a sua presença nas redes sociais, onde partilha momentos do seu quotidiano e pensamentos humorísticos, só vem confirmar o porquê do sucesso da voz do “Extremamente Desagradável”.

A imagem partilhada por Joana Marques, mostrando o seu pedido inusitado, foi a prova de que a humorista mantém-se fiel ao seu estilo, e como resultado, muitos dos seus seguidores e fãs responderam com risos e mensagens de aprovação.

A capacidade de se rir de si mesma e da vida é uma das características que tornam Joana Marques tão adorada pelo público, e as suas partilhas online só vêm reforçar essa ligação com quem a segue.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: