Famosos

Joana Marques manda boca aos Anjos durante a Gala de Globos de Ouro da SIC

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

No palco dos Globos de Ouro, Joana Marques conquistou a distinção de Personalidade do Ano na categoria Digital, numa cerimónia que contou com a presença de várias figuras públicas do país. A humorista, conhecida pelo seu estilo irreverente, não deixou escapar a oportunidade de comentar, de forma irónica, a polémica judicial com os Anjos, que pedem uma indemnização de um milhão de euros.

Joana começou o seu discurso recordando a expectativa do mês: “Boa noite a todos, eu confesso que este mês estava um bocadinho expectante que houvesse uma decisão a meu favor. Que me desse a vitória, mas não era bem isto. Se calhar, não manifestei bem para o universo. Não é que isto seja mau, mas preferia o outro.” O público reagiu com gargalhadas, percebendo a subtileza da piada sobre o processo judicial.

Depois, reforçou a sua mensagem com um toque de humor e autocontrolo: “Hoje vou tentar falar muito a sério, nada de brincadeiras, porque eu não quero que ninguém saia daqui com erupções cutâneas. Era chato irem para casa com acne. Eles queriam outra coisa, eu fico-me por isto.”

No final, Joana voltou-se para o marido, acrescentando: “Agradeço muito a tua paciência, mesmo sabendo que hoje em dia o divórcio é um processo tão simples e tão rápido, inclusivamente mais rápido que o processo dos Anjos.” A sua intervenção combinou crítica social, ironia e humor inteligente, consolidando a sua posição como uma das personalidades digitais mais marcantes da atualidade.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: