| Gostou do Artigo ? |
Tony Carreira e o primeiro-ministro Luís Montenegro protagonizaram um momento insólito durante o evento “São Bento em Família”, no Palácio de São Bento, quando subiram juntos ao palco para interpretar “Sonhos de Menino”. A atuação, que pretendia celebrar o 25 de Abril e o 1.º de Maio, rapidamente se tornou viral — e alvo de críticas e ironia nas redes sociais.
A humorista Joana Marques, conhecida pela rubrica Extremamente Desagradável, não deixou passar o momento em branco. Através do Instagram, partilhou uma imagem do dueto e ironizou:
“Volto a perguntar: Foi para isto que se fez o 25 de Abril?”
Esta não é a primeira vez que Joana Marques usa o humor para comentar atuações musicais com figuras públicas. Em 2022, a humorista já tinha feito piada com os Anjos, depois da sua atuação do Hino Nacional no MotoGP, que foi amplamente criticada devido a falhas de som. A dupla acabou por avançar judicialmente, exigindo 1 milhão de euros por danos patrimoniais. O julgamento está marcado para junho deste ano.
O episódio reacende o debate entre liberdade de expressão e os limites do humor, especialmente quando envolve figuras públicas e instituições.
| Gostou do Artigo ? |
