fbpx
Famosos

Joana Madeira indignada: “Ele meta a banana dos 108 mil euros no c*”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Joana Madeira voltou a dar que falar e a causa polémica em mais uma das suas publicações nas redes sociais e, desta vez, por causa de uma banana.

A mulher de Eduardo Madeira começou por dizer: “Um otário pagou 108 mil euros por uma banana colada com fita-cola numa parede. Uma banana que daqui a dois dias estará podre. Este indivíduo é um verdadeiro banana. Existem milhares de pessoas sem dinheiro para comer ou até para comprar um presente aos filhos este Natal”.

“108 mil euros daria para comprar um presente de Natal a muitas crianças que não vão receber nada dia 25. Daria para alimentar durante um ano várias famílias. E esta anta gasta este guito todo numa banana. Mas está tudo doido? Não posso concordar. Vão dizer-me, ah e tal, o dinheiro é dele, e ele faz o que entender. Pois é. Mas mesmo assim eu quero é que ele meta a banana dos 108 mil euros no cu“, concluiu na legenda.

Lembrando que é uma obra de Maurizio Cattelan, onde na obra está uma banana presa com fita adesiva e foi vendida por 108 mil euros.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: