Gostou do Artigo ? |
Joana Latino esteve no último “Passadeira Vermelha” para comentar as mais recentes notícias dos famosos.
Um dos temas em análise foi a notícia sobre Abel Dias, que decidiu processar José Castelo Branco por difamação
No quadro de comentadores estava também Filipa Torrinha Nunes e Hugo Mendes mas Joana Latino foi a primeira a pronunciar-se e mostrou-se incomodada com o gesto de Abel Dias: “Então mas vamos dar agora importância a esse asco de pessoa a que propósito?”
A jornalista realçou que este processo de acusação só vai dar “mais palco” a José Castelo Branco, deixando-lhe duras críticas em direto:
“Alguém que assumiu uma persona apalhaçada e não apalaçada- como o próprio gostava que fosse- só para dizer mal de tudo e todos a toda a hora e que acaba por morrer no poço da sua própria vida ridícula que não tem interesse”.
A comentadora deixou de seguida um apelo, para que todos deixem de “dar importância” à figura de José Castelo Branco, inclusive o próprio Abel Dias: “Está a levar a tribunal para quê? Para depois haver mais notícias? Oh Abel francamente, para ele depois de vir pavonear à porta do Tribunal com os seus números de circo? Que já não tem absolutamente piada nenhuma, nunca tiveram, agora então é só confrangedor”, deu conta.
No final, visivelmente perturbada com o tema, Joana Latino refletiu sobre os seguidores do socialite, assumindo estar sem “paciência” para os temas em torno do mesmo: “Só o seguem porque acham que ele é uma divindade (…) tem muitos seguidores porque as pessoas querem ver o freak show, o disparate, uma pessoa a estatelar-se ao comprido (…). Isto é um acidente permanente que me me enerva! Isto tira-me do sério! Não há paciência! Enerva-me… porque é que dão tanta importância?”.
Gostou do Artigo ? |