Gostou do Artigo ? |
Joana Diniz, que esteve a bater um belo papo com o Cláudio Ramos nesta manhã de quinta-feira, no programa “Dois às 10” da TVI.
Segundo ela conta, tudo começou com umas picadas chatas nos olhos. Mas num belo dia, na quinta-feira, dia 18, perdeu a visão completa. Imaginem só, a Joana ali, a ver tudo desfocado e colorido.
Depois, no sábado, o caldo começou a entornar. Durante o batizado dos sobrinhos, a rapariga começou a sentir um frio de rachar e ficou com a boca azul e a tremer que nem vara verde. Pensou logo que era uma gripe, só pode. Mas no domingo, acordou com uma enxaqueca do outro mundo. Com 30 anos nas costas, nunca nem viu uma dor de cabeça, mas agora só olhava para a almofada.
E na segunda-feira, a coisa ficou feia. Enquanto fazia o jantar, tomou uma picada tão forte, que foi direitinha parar ao chão, aos gritos. A mãe, sempre a mãe, levou-a para o hospital. E lá veio o diagnóstico, um hematoma no cérebro, veias inflamadas no olho esquerdo e umas quantas complicações chatas.
A Joana, com toda a sua simpatia, explicou que fizeram todos os exames possíveis e imaginários. Até lhe tiraram líquido da espinha, coitada. E teve que ser anestesiada para poder dormir. Foram tempos bem complicados para esta antiga dona da casa “Big Brother”.
Gostou do Artigo ? |