| Gostou do Artigo ? |
A amizade entre Inês Morais e Joana Diniz já passou por tempos melhores e agora parece estar cada vez mais deteriorada.
No “Diário” do Secret Story de segunda-feira, 3 de março, foram transmitidas imagens do confronto entre as duas concorrentes, durante o intervalo da gala.
Nesse momento, ainda irritada, Joana Diniz demonstrou a sua desilusão com Inês Morais: “Não tens mesmo noção do que fazes aos outros, e eu vou-te dizer isso em direto. O que é que me fizeste no confessionário? Eu estava nomeada… Colocam-me em situações com as quais não estou habituada.”
Inês Morais não hesitou em responder, visivelmente chateada: “Tu passas a vida a pôr-me em cheque aqui no meio de toda a gente. Eu falei mal de ti alguma vez? Sempre te apoiei em tudo, está tudo bem contigo? Estás a gozar comigo?”
A discussão aumentou de tom, e Joana Diniz acusou: “Quanto mais falas, mais se percebe a pessoa que és para os outros, e de compaixão tens bola. Só agora, ao ir para o confessionário, percebi que 20 mil euros superam o coração no sítio certo, e eu não sou dessas. Colocar-te no lugar do outro nunca foi o teu forte, nem nunca será.”
Joana, já a falar de forma mais dura, finalizou: “Essa malícia toda. Eu estava a brincar, a meter-me contigo, mas a tua cabeça, com tanta maldade, não enxerga nem um pingo da brincadeira.”
| Gostou do Artigo ? |
