Gostou do Artigo ? |
Nesta segunda-feira, dia 5 de Fevereiro, Joana Amaral Dias esteve presente no programa “Goucha”, onde esteve à conversa com Manuel Luís Goucha sobre várias polémicas em que o seu nome esteve envolvido.
Um dos assuntos comentados foi a acusação de violência doméstica feita ao filho mais velho, Vicente, de 28 anos: “Lidei com muita tranquilidade, Goucha”, começou por admitir.
Joana Amaral Dias referiu que o filho “lidou muito mal” com a acusação, visto que viu a sua vida privada a ser exposta: “Não gostou mas compreendeu. Ficou nervoso, dormiu mal, perdeu algum peso, a família esteve sempre ao lado dele, mas foi muito desagradável”.
A mesma ainda revelou que “a justiça está feita” e que Vicente “foi absolvido”: “Se alguma coisa ficou patente em sala de audiência é que ele é que foi vítima de violência. Agora, passada esta fase, quero deixar muito claro que eu não sou responsável por nenhuma atitude dos meus filhos adultos, sou responsável pela atitude dos meus filhos menores (…). Se houve alguém que foi ali vítima foi ele mas pronto tudo bem, segue”.
Gostou do Artigo ? |