Gostou do Artigo ? |
Joana Amaral Dias, psicóloga conhecida por participar em diversos programas matinais da TVI, encontra-se uma vez mais envolvida em polémica.
Numa das suas habituais visitas à padaria, a psicóloga e comentadora reparou num aviso na entrada do estabelecimento que indicava que apenas eram aceites pagamentos com “cartão e MB Way”, o que foi o suficiente para despoletar a sua indignação.
Após ler o aviso na porta, Joana Amaral Dias decidiu fazer uma transmissão ao vivo no Facebook, dirigiu-se propositadamente a casa para buscar um saco cheio de cartões de papelão reciclado e entregou-os à empregada que a atendeu no balcão da padaria, uma vez que o aviso mencionava apenas a aceitação de pagamentos com “cartão”, sem especificar se eram de débito ou crédito.
Depois de humilhar a empregada, a psicóloga começou a confrontá-la e a fazer ameaças, dizendo que chamaria a polícia se o estabelecimento não aceitasse o pagamento em dinheiro (os 75 cêntimos em moedas que tinha consigo). Após vários minutos de confronto, Joana acabou por sair da padaria.
Gostou do Artigo ? |