Famosos

Jéssica Galhofas emite comunicado: “Quero deixar bem claro que eu nunca traí o Francisco”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Neste dia 31 de julho, quinta-feira, Jéssica Galhofas emitiu um comunicado nas suas redes sociais, garantindo que não traiu Francisco Vale.

“Quero deixar bem claro que eu nunca traí o Francisco. Eu posso ter muitos defeitos, posso ter falhado em muita coisa na nossa relação, mas nunca deixaria a esse nível, sofri demasiado com isso para eu fazer sofrer alguém com tal situação”, começou por escrever.

Ainda acrescentou: “A nossa relação foi realmente muito intensa e muita coisa pensávamos ser compatíveis, mas no final não. E querem que vos diga uma coisa? Pensem e digam o que bem quiserem, já me estou a borrifar para tudo. Eu segui a minha vida e estou tranquila”.

“E em relação à fã que deu o que quer que seja, isso não me diz respeito, não foi comigo. De resto obrigada para quem continua ao meu lado e que, apesar de tudo, não me deixam cair”, rematou.

Confira:

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: