fbpx
Famosos

Jessica Athayde SALVOU Diogo Amaral do mundo das drogas

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Diogo Amaral foi um convidado de Júlia Pinheiro a dar uma entrevista na SIC. Durante a conversa, o actor revelou que “sempre fui um mentiroso e manipulador para ter o que queria.”

Foram várias as revelações surpreendentes que o ex-companheiro de Jessica Athayde fez à apresentadora da SIC.

Em relação ao mundo das drogas, Diogo Amaral garante que foi Jessica que o salvou: “O primeiro charro que fumei …eu nunca tinha visto um charro na vida. A seguir pedi ao rapaz para, no dia a seguir, me trazer o kit completo. Era uma coisa completamente controlada na minha vida. Eu era alguém que funcionava com isso. Até que houveram circunstâncias na minha vida em que estava profundamente triste.Via-me num vazio e a única coisa que me tirava da realidade era usar drogas, charros e outras substâncias. E às tantas és impotente em relação a isso. Aquilo toma conta da tua vida e vais em queda livre”, conta.

Diogo Amaral continuou dizendo: “Na minha opinião sou um privilegiado por estar aqui e não trocava a minha experiência por nada. Nunca tive tão consciente, sereno e honesto com a minha vida como agora. Perdi o medo. Estou à vontade para falar sobre isto. Estou num sítio da minha vida que acho que as coisa acontecem porque têm de acontecer. Menti a tanta gente.”

“Fiquei ali no limite de desfazer tudo. Mais um mês e desfazia tudo. Filhos, profissão. Acordei um dia a chorar e pensei: não quero isto na minha vida. Pedi ajuda. Na altura achava que a Jessica Athayde (com quem namorava) não merecia nada disto. Separei-me dela, mas foi ela que descobriu a clínica e que fez tudo. Estive na clínica, na Escócia, 28 dias.”, rematou.

“A Jessica salvou-me a vida. Não estava aqui hoje se não fosse ela”, reforçou o actor.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: